Portarias Conjuntas CEE/SEDUC/SECITEC nº 01 e 02/2017

Gab. Secretaria do Conselho

- Foto por: web

O Conselho Estadual de Educação-CEE/MT, por meio das Portarias Conjuntas com a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer-SEDUC/MT e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação-SECITEC/MT, publicadas no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso de 25/10/2017, páginas 43/44/45, as quais:

- “Dispõe sobre a atualização de dados do Sistema Integrado de Processos Educacionais-SIPE/CEE-MT e a tramitação dos processos de regulação das instituições e dos cursos da Educação Básica do Sistema Estadual de Ensino”;

- “Dispõe sobre os prazos previstos para inserção de processos no Sistema Integrado de Processos Educacionais-SIPE/CEE-MT.

Disponibiliza a relação das escolas que estão com os atos vencidos no período compreendido entre 2006 2016. O levantamento dos dados se deu através do Sistema Topázio/CEE-MT, confrontados com os dados apresentados no Sistema SIPE/CEE-MT.

Com base na relação apresentada, nos formatos PDF e EXCEL, espera-se que as Assessorias Pedagógicas elaborem os relatórios solicitados e os encaminhem ao CEE/MT, confirmando a situação das unidades escolares.

O aperfeiçoamento e o monitoramento do SIPE/CEE-MT é o nosso objetivo conjunto, no atendimento das nossas atribuições enquanto órgãos de controle da Administração Pública.