Pular para o conteúdo
Voltar

CEE/MT realiza sua última Sessão Plenária Ordinária de 2022

José Antonio de Castro Leite Nogueira

Toninho Nogueira
Toninho Nogueira
A | A

O Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso realizou, nesta quarta-feira, 14/12, na “Sala de Sessões Plenárias “Padre Raimundo Conceição Moreira da Cruz Pombo”, sua última Sessão Plenária de 2022.

Entre os assuntos tratados na Sessão, conduzida pelo presidente do Colegiado, Conselheiro Gelson Menegatti Filho, constavam a Aprovação da Pauta, justificativas de ausência de Conselheiros, apreciação e aprovação da Ata n. 24/2022, da última Sessão Plenária Ordinária, comunicação por parte da Presidência e informação dos presidentes de Câmaras, bem como Comunicação dos Coordenadores de Comissões e dos Conselheiros.

Na Ordem do Dia da Sessão, entre outros assuntos, procedeu-se à distribuição de Processos, bem como relatos pelos Conselheiros. Constava da Pauta, ainda, a retomada da discussão da Resolução Normativa Substitutiva da RN nº 02/2015-CEE/MT, que “estabelece normas para a Educação Básica no Sistema Estadual de Ensino”. Entretanto, a matéria foi retirada de Pauta, não chegando a ser discutida.

Ao final da Sessão, foi oferecido aos Conselheiros, Técnicos e servidores do Conselho, em clima de confraternização e encerramento do ano, um coffe break especial.