Pular para o conteúdo
Voltar

CEE-MT realiza sua 8ª Sessão Plenária do ano

José Antonio de Castro Leite Nogueira | Cuiabá

Toninho Nogueira
A | A

Com 22 membros presentes, o Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso realizou, na última terça-feira, 19, na ‘Sala de Sessões Plenárias Padre Raimundo Conceição Pombo Moreira da Cruz’, em Cuiabá, sua 8ª Sessão Plenária do ano.

Na pauta, a comunicação da Presidência do CEE-MT, informações dos Presidentes de Câmaras, além das comunicações dos Conselheiros e dos Coordenadores de Comissões.

Na Ordem do Dia, procedeu-se à distribuição de processos aos Conselheiros, bem como à apresentação de Relatórios dos processos pelos Conselheiros Relatores, além da discussão e apreciação da Resolução Normativa que “Dispõe sobre a Escola de Saúde Pública, criada e mantida pelo Poder Público do Estado de Mato Grosso”, que foi, ao final, aprovada por unanimidade dos membros do Conselho.

Durante a Plenária, o Conselheiro Lauro Leocádio da Rosa entregou ao presidente do Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Gelson Menegatti Filho, um exemplar do Livro “Análise da Formação Técnica de Nível Médio em Eletrotécnica e de Bacharelado em Engenharia Elétrica: Perspectivas para a Construção das Atribuições Profissionais”, pela Editora Carlini & Caniato, obra da qual o Conselheiro foi um dos coordenadores.

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Gelson Menegatti Filho cumprimentou o Conselheiro Lauro pela participação na importante obra, que virá, por certo, segundo afirmou, contribuir fortemente nas discussões sobre a educação profissional no Estado de Mato Grosso.