Pular para o conteúdo
Voltar

Presidente do CEE-MT visita APMCV

José Antonio de Castro Leite Nogueira

- Foto por: ACPMCV
A | A

O presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de Mato Grosso, conselheiro Gelson Menegatti Filho, acompanhado do conselheiro José Carlos Menegatti, membro da Câmara de Educação Profissional e Educação Superior do CEE-MT, visitou, no último dia 29/10, a Academia de Polícia Militar Costa Verde - APMVC.

Na oportunidade, os conselheiros foram recebidos pelo comandante da APMCV, Tenente Coronel Almir de França Ferraz, que se disse honrado com a visita, ressaltando a importância da boa relação entre as instituições. “É uma honra receber duas personalidades de enorme importância para a educação do estado de Mato Grosso. O Conselho Estadual de Educação tem sido um importante parceiro nas ações da Academia de Polícia Militar Costa Verde. Trata-se de uma parceria de grande sucesso. Juntos, vamos longe”, asseverou o militar.

Para o presidente do CEE-MT, conselheiro Gelson Menegatti Filho, entusiasta da formação militar, a Academia Costa Verde presta um serviço de vital importância para a construção da identidade profissional do policial militar no estado de Mato Grosso. “Reconhecemos e exaltamos a importância da Academia de Polícia Militar Costa Verde para o constante aprimoramento dos nossos policiais, atualizando conhecimentos e desenvolvendo novas técnicas e estratégias de atuação. Seremos sempre parceiros", acentuou Menegatti.

 





Editorias