Pular para o conteúdo
Voltar

CEE-MT realiza sua 20ª Sessão Plenária

José Antonio de Castro Leite Nogueira | Cuiabá

- Foto por: Toninho Nogueira
A | A

Com a presença de 24 Conselheiros, e sob a presidência do conselheiro Gelson Menegatti Filho, o Conselho Estadual de Educação – CEE-MT realizou, no último dia 28/09,  na Sala de Sessões Plenárias ‘Pe. Raimundo Conceição Pombo Moreira da Cruz’, sua 20ª Sessão Plenária.

Entre outros assuntos tratados pelo colegiado, foi concluída a discussão da Resolução Normativa Substitutiva da R. N. n.º 311/2008/CEE-MT, que “Dispõe sobre o exercício das funções de regulação, supervisão e avaliação das instituições de educação superior e dos cursos superiores de graduação do Sistema Estadual de Ensino do Estado de Mato Grosso. A matéria foi aprovada por unanimidade dos membros do Conselho.

O presidente do CEE-MT, conselheiro Gelson Menegatti Filho, destacou os avanços obtidos através da atuação do Conselho. “O Conselho Estadual de Educação, atento às necessidades do sistema no estado, tem envidado todos os esforços no sentido de debater as matérias a ele submetidas com responsabilidade e, acima de tudo, preservando por sua autonomia. A atuação séria e comprometida de todos os conselheiros tem resultado em melhorias significativas para a Educação no Estado de Mato Grosso”, concluiu Menegatti.





Editorias