Pular para o conteúdo
Voltar

Secretária do CEE-MT recebe honraria

José Antonio de Castro Leite Nogueira | Cuiabá

- Foto por: José Antonio
A | A

A servidora Marly de Oliveira Campos, secretária do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso, recebeu na manhã desta sexta-feira, 30, na cidade de Rondonópolis, o “Prêmio Mérito Escola Tiradentes – Saber, Honra e Disciplina – 2021” da Escola Estadual Militar Tiradentes Major PM Ernestino Veríssimo da Silva, daquela cidade.

A honraria, representada por uma medalha, é concedida pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e objetiva homenagear profissionais da educação, policiais militares, autoridades públicas e outras personalidades pelos serviços prestados reconhecidamente em prol da educação e da consciência cívica.

A premiação, que teve espaço no Millenium Centro de Eventos, em Rondonópolis, contou com a presença de oficiais da PMMT, policiais, professores e autoridades públicas, além dos alunos da instituição.

O presidente do Conselho Estadual de Educação, conselheiro Gelson Menegatti Filho, conselheiros, técnicos, servidores e assessores do CEE-MT congratulam a servidora Marly de Oliveira Campos pela justa homenagem recebida.





Editorias